Breaking News

Mulher paga a morte do filho de 7 anos com noitada de sexo na Bahia

                     Vítima (E) e a mãe que na época do crime foi ao local onde estava o corpo


Os casos escabrosos noticiados nesses últimos dias na Bahia parecem que  não chegaram ao fim, já que segundo a polícia de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, uma mãe é acusada de encomendar a morte do filho de apenas 7 anos e teria prometido sexo em troca.
As investigações apontam que em janeiro de 2015, o menino Carlos Henrique Maia Moura Santos, de sete anos, foi encontrado morto em um córrego do município baiano, após ter sido levado enquanto brincava na frente da casa, quando passava as férias na companhia da mãe.
Mais de um ano e meio após um crime, uma reviravolta no caso revoltou a população do município: a mãe da criança, Alessandra Moura, segundo a delegada Maria Tereza Santos, da 4ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi a mandante do assassinato do próprio filho, tendo oferecido uma noite de sexo a José Nilton Pereira da Silva, para que ele matasse o menino. “Ela prometeu uma noite de amor a José Nilton, que foi o executor da criança”, diz a delegada.
Ainda de acordo com a delegada Maria Tereza, Alessandra resolveu encomendar a morte do próprio filho, porque ele sabia dos planos de um assalto a banco que ela e o companheiro José Nilton estavam planejando fazer. A criminosa também é acusada de envolvimento com o tráfico de drogas.
No último dia 8 desse mês de agosto, 1 ano e 7 meses após o crime, a polícia prendeu José Nilton Pereira da Silva, que em depoimento, confessou o crime e delatou a mandante. O assassino, de acordo a polícia, além de ter namorado com Alessandra, que está foragida, já manteve um relacionamento amoroso com a avó materna do menino. (Por Ronildo Brito)


Materia sugerida pela seguidora
Renata Ronaldo Peres
Fonte: http://teixeiranews.com.br/mais-um-mulher-paga-a-morte-do-filho-de-7-anos-com-noitada-de-sexo-na-bahia/

2 comentários: