Breaking News

NA PARAÍBA MULHER MATA O PRÓPRIO FILHO DE APENAS 05 ANOS A FACADAS E EM SEGUIDA CORTA ÓRGÃO GENITAL DA CRIANÇA


No início da tarde desta última sexta-feira (19) uma mulher de 39 anos matou a facadas o próprio filho de apenas 05 anos em uma residência localizada na rua Teixeira de Freitas no bairro São José em Campina Grande (133 km de João Pessoa). De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a suspeita é de que a mulher que foi presa e conduzida à delegacia da cidade, teve um surto psicótico. A PM foi acionada pelos vizinhos que escutaram os gritos e o choro da criança. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado, mas ao chegar no local apenas constatou a morte do garoto. Segundo informações, o menino apresentava várias perfurações no pescoço e ainda teve o órgão genital cortado. Com a mulher que foi presa em flagrante os policiais apreenderam a faca que foi utilizada para cometer o crime. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil local que investiga o caso.

Repórter Cidades / Plantão Policial: Jerry Mesquita

42 comentários:

  1. Assassina maldita! No minimo deveria está com raiva do pai da criança e descontou no filho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria existir pena de morte p umas cretinas como esta. Não tem condições financeiras ou emocional para cuidar entregue p quem possa cuidar. Detesto este discurso de surto psicótico. Tenta explicar o inexplicável e diminui a pena na cadeia. E para quem fala em final dos tempos, cuidado. A raça humana já era responsável por inúmeras atrocidades desde antes de Cristo. Estes crimes bárbaros e perversos são assim desde que o mundo é mundo.

      Excluir
    2. Deveria existir pena de morte p umas cretinas como esta. Não tem condições financeiras ou emocional para cuidar entregue p quem possa cuidar. Detesto este discurso de surto psicótico. Tenta explicar o inexplicável e diminui a pena na cadeia. E para quem fala em final dos tempos, cuidado. A raça humana já era responsável por inúmeras atrocidades desde antes de Cristo. Estes crimes bárbaros e perversos são assim desde que o mundo é mundo.

      Excluir
    3. Deveria existir pena de morte p umas cretinas como esta. Não tem condições financeiras ou emocional para cuidar entregue p quem possa cuidar. Detesto este discurso de surto psicótico. Tenta explicar o inexplicável e diminui a pena na cadeia. E para quem fala em final dos tempos, cuidado. A raça humana já era responsável por inúmeras atrocidades desde antes de Cristo. Estes crimes bárbaros e perversos são assim desde que o mundo é mundo.

      Excluir
    4. Deveria existir pena de morte p umas cretinas como esta. Não tem condições financeiras ou emocional para cuidar entregue p quem possa cuidar. Detesto este discurso de surto psicótico. Tenta explicar o inexplicável e diminui a pena na cadeia. E para quem fala em final dos tempos, cuidado. A raça humana já era responsável por inúmeras atrocidades desde antes de Cristo. Estes crimes bárbaros e perversos são assim desde que o mundo é mundo.

      Excluir
  2. sabe oque é isso?
    a profecia dw Deus se cumprindo
    e nos últimos dias o amor dw muitos esfriara
    Jesus está as portas
    muitos dizem á eu ouço isso dês de quando minha bisa Vò era viva,
    realmente escultam sim
    mas realmente é verdade que Jesus está as portas meus queridos
    se apeguem enquanto a tempo

    como diz a palavra de Deus
    buscai ao senhor enquanto se pode achar envocaio enquanto está perto! !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca e para de botar a religião no meio disso

      Excluir
    2. Cala a boca e para de botar a religião no meio disso

      Excluir
    3. Respeita a religião, Deus não tem nada a ver com isso

      Excluir
    4. Respeita a religião, Deus não tem nada a ver com isso

      Excluir
    5. Vc ama Deus ou vc tem medo dele? Será que vc vale alguma coisa pra ele fazer algo por vc? Ele esfolou o próprio filho pra provar que essa vida aqui não vale nada, não é isso amiguinhos? Então parem de ficar com medinho e vão viver suas vidas sem ficar colocando o nome de Deus e o Diabo em tudo, que eles não tem nada a ver com isso, vlw?

      Excluir
    6. Esta mulher que matou o filho e uma louca isso sim.nao foi deus que falou.ela nao gostava da criança por isso fez isso.

      Excluir
    7. Deus nunca faria cumprir uma profecia com uma monstruosidade dessa. Isso é coisa de humanos. Esse povo fanático em religião é capaz disso e de coisas até piores.

      Excluir
    8. Gente o q a moça quiz dizer é que a profecia esta de cumprindo...filho contra pai,pai contra filho,nação contra nação e toda essas guerras q esta avontecendo no mundo. E danilo bolqui... Deus deu seu unico filho para morrer na cruz do calvário por amor a mim a vc e atodos,para que fôssemos livres e tivéssemos a vida eterna...

      Excluir
    9. Oque ela quiz dizer não foi que Deus quem fez isso ou aquilo oque ela disse foi predito por Jesus a mais dr 2 mil anos atrás esta escrito no livro de mateus capitulo 24 e só vcs lêem e veram que tudo que esta acontecendo esta pré escrito no livro da vida biblia sagrada. Que Deus abençoe a cada um de vcs e vcs abram o olho espiritual de vcs.. ah e quem disse que Deus não mata??? Eu provo dentro da palavra dele que e a biblia que ele mata sim. Ao contrario disso prova que ele nao mata.

      Excluir
    10. Tenha umas aulas de português antes, porque cara "bisa Vò" é tenso, dói a vista só de ler, e a cabeça para compreender

      Excluir
    11. Meu Deus quanta ignorância a.. Leem a Bíblia e peça Deus para abrir os olhos do Espirito...Tudo que esta escrito vai se cumprir como se cumpri-o no tempo de Moisés... Vamos deixar de nos fazer de inocente e busquemos a verdade de Deus...Mateus 10
      …20Isso porque, não sois vós que estareis falando, mas o Espírito de vosso Pai é quem se expressará através de vós. 21Um irmão entregará à morte seu irmão, e o pai ao filho, e os filhos se rebelarão contra seus pais e lhes causarão a morte. 22E, por causa do meu Nome, sereis odiados de todos. Contudo, aquele que permanecer firme até o fim será salvo. …

      Excluir
    12. Meus queridos não fiquem falando cosias como se vocês soubessem de tudo , como se o próprio Deus descesse do céu pra falar pra vocês o modo como ele age. Ninguém sabe como o senhor trabalha , ninguém conhece e eu me incluo nisso . Deus usa as coisas loucas para confundir as sábias ! Vocês nem se quer sabem pra onde essa criança foi depois de morta , então parem de achar que conhecem a vontade de Deus pq ninguém conhece , ninguém sabe! E sim é o final dos tempos , sim Jesus está voltando . E sim , muitas coisas acontecendo tem a ver com a profecia e a volta de Cristo . Aceitem !!!

      Excluir
  3. sabe oque é isso?
    a profecia dw Deus se cumprindo
    e nos últimos dias o amor dw muitos esfriara
    Jesus está as portas
    muitos dizem á eu ouço isso dês de quando minha bisa Vò era viva,
    realmente escultam sim
    mas realmente é verdade que Jesus está as portas meus queridos
    se apeguem enquanto a tempo

    como diz a palavra de Deus
    buscai ao senhor enquanto se pode achar envocaio enquanto está perto! !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc! Só quem tem deus sabe o que é a volta dele...parem de julgar as pessoas que falam o nome de deus se vc tem os olhos tampados problema é seu..gentinhas impocrita ��

      Excluir
    2. Ninguém está inventando nada, está escrito. Quem lê a palavra de Deus sabe que nos últimos dias, coisas assim hão de acontecer.

      Excluir
    3. Ninguém está inventando nada, está escrito. Quem lê a palavra de Deus sabe que nos últimos dias, coisas assim hão de acontecer.

      Excluir
    4. Eles não conhecem a palavra de Deus estão sendo conduzidos como gado p o matadouro erram por não conhecer a verdade

      Excluir
  4. Falta de Deus,pobre inocente nao merecia.


    ResponderExcluir
  5. Isso e tão revoltante que não tenho ne. Palavra pra falar de um monstro como essa vaca
    Meu deus����������

    ResponderExcluir
  6. Isso e tão revoltante que não tenho ne. Palavra pra falar de um monstro como essa vaca
    Meu deus����������

    ResponderExcluir
  7. Verdade fim dos tempos mesmo,jesus esta voltando ninguem esta percebendo p uma mae chegar a esse ponto nao tem explicacao e o fim.

    ResponderExcluir
  8. Uma pessoa fraca, que deixa se levar pelo odio, não merece ser chamada de mãe e sim de verme..o pior ela vai passar agora..não merece ser morta, pois quem morre não sente, não chora, não sofre...ela tem que ficar muito viva e abandonado por todos..

    ResponderExcluir
  9. Se existissem leis que funcionasse no Brasil esse caso era pena de morte pra essa bactéria mais e de pior a pior

    ResponderExcluir
  10. Para quem se diz religioso(a) sabe que isso que aconteceu e mais as guerras, nações contra nações sempre aconteceram! Desde o início! É só ler a Bíblia! Eu acredito em Deus, mas essas atrocidades são coisas de humanos! E acontece a mais de dois mil anos, não é de agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo quem disse que isso nao existe a muito tempo?? Nos cristão sabemos disso pois os primeiro irmãos abel e caim tiveram caso parecido. Oque nos queremos dizer e que Jesus cristo pre detalho as coisas que iriam acontecer antes da volta dele, e que essas coisas iriam aumenta e a injustiça iria predominar i e isso que esta acontecendo.

      Excluir
  11. Primeiramente: essa mulher deve ser louca e segundo:parem de colocar Deus no meio disso tudo, nada contra a religião de ninguém... Mais tudo que acontece no mundo vocês vão ficar colocando ele no meio? Não que eu não tenha fé nele... ao contrário eu tenho muita fé nele... Mais ficar apelando os atos de um ser humano podre pro lado de Deus já é demais né? Que tal começarmos a observar o mundo ao nosso redor e perceber que quem estraga tudo são os humanos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiguinho não falamos e nem colocamos culpa em Deus. Por acaso alguma criatura tem poder ou autoridade alguma pra questiona alguma coisa com o criador??? Oque queremos dizer e que Deus nos alertou sobre tudo isso a muito tempo e que nos voltacemos a ele antes que seu filho vinheci novamente pra sobre por seu julgo final. Que Deus te abençoe em nome de Jesus

      Excluir
  12. Deus nao nao tem parte na maldade,Ele é amor,mas Ele permite que as coisas aconteçam para SUA PALAVRA VENHA SE CUMPRIR!Isso nao quer dizer que Ele quer q isso aconteça,na sua palavra diz que o reino dos ceus as criancinhas pertencem!Esse anjo está ao lado do Pai!E quanto a mae,que a Miserivoria de Deus esteja sobre ela!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Mateus: 24. 10. Nesse tempo muitos hão de se escandalizar, e trair-se uns aos outros, e mutuamente se odiarão. 12. e, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. - Bíblia JFA Offline

    ResponderExcluir
  15. Mateus: 24. 10. Nesse tempo muitos hão de se escandalizar, e trair-se uns aos outros, e mutuamente se odiarão. 12. e, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. - Bíblia JFA Offline

    ResponderExcluir
  16. Poucas pessoas tem amor nesse mundo amar não saber mas tira vida é muita maldade pra mim não amar deus é alcontrario

    ResponderExcluir